sábado, 3 de agosto de 2013

caminhando para a luz

oi Gente... Vou seguindo com as consultas da psicóloga que estão me ajudando muito, esperando o resultado da biopsia da 2º Endoscopia, tratando a anemia com o neutrofer e tentando comer melhor. Semana que entra terei a última consulta com a Psi e a final com o cirurgião que então vai marcar o grande dia. As vezes fico ansiosa, mas as vezes me sinto feliz de ter chegado até aqui... Fico orgulhosa da minha coragem, da disciplina de ter feito os exames e consultas do pré tão direitinho e por estar trabalhando muito bem essa mudança na minha cabeça. O que me desestabiliza um pouco e fico triste por alguns momentos são as observações do meu namoramigo. Chamo de Namoramigo, pq nossa relação está meio suspensa. Mas isso é uma longa história. Ele tem uma forma de incentivar muito bruta e até cruel... ele desperta raiva em mim, e por essa raiva eu vou com gana pra cima do meu objetivo, nem que seja para provar pra ele que eu sou capaz. Fico triste, choro, raiva, mas depois ameniza um pouco pq tento ver o que ele mesmo sempre diz: ele faz isso pro meu bem. Amo tanto ele, que tenho preferido ir levando essa situação capenga, enquanto vou "correndo por fora" resolvendo minha vida, meus problemas de saúde e financeiros. Esses dias vendo uns blogs notei que algumas pessoas fazem tipo um cronograma de metas e prêmios, e conforme vão alcançando a tal meta de peso, ou postura, eles se premiam com alguma coisa que sempre quiseram mas a obesidade os impedia, resolvi fazer o mesmo, do meu jeito, a princípio no papel e depois passo pra cá. Acho bom ter o objetivo maior, visto por metas de curto prazo, premiáveis, acho que torna jornada mais doce. Então vou começar a listinha e em breve eu coloco aqui. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário