quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O grande dia está chegando

Oi Gente... Frio na barriga, agora só falta 1 dia para a cirurgia. Até que estou calma, tive um problema com meu namorado, que imagine só, logo essa brigamos mais uma vez e desmanchamos. Pois é, depois de 2 anos e meio juntos, no momento que mais preciso de alguém do meu lado, paciente, dando força, incentivando, logo essa semana ele teve um "siricutico" e resolveu tentar tirar minha paz. Pior que conseguiu pq estava tudo já esquematizado que ele iria me levar no hospital, ficaria a noite comigo e no dia da alta me traria para casa, porém devido ao acontecido eu não quis mais. Ele ainda insistiu, mas a presença dele com esse climão só ia me deixar mais triste e estressada, então deixa pra lá. Vou desembolsar uma nota para o taxi me levar e me buscar, pois o hospital fica a mais ou menos 35km da minha casa, sem contar que minha mãe, que tem 73 anos vai dormir comigo no hospital, tadinha. Bem, o dinheiro do taxi não é problema, mas o desgaste, a mágoa, o aborrecimento não tem preço. Tenho rezado e pedido a DEUS que me de serenidade nesse momento. Pq só Ele mesmo pra serenar meu coração. Ontem, fui fazer compras para o pós operatório, e com aquela lista imensa nas mãos, me dei conta que a maioria das coisas eram coisas que eu não iria poder comer, ou seja, estava comprando para ele e para alguma visita que por ventura fosse na minha casa. Como moro sozinha, resolvi comprar só o que vou usar e que se dane o mundo. Para visita? O básico, suco, café, água...rss Mais uma vez percebi o quanto eu me preocupo em agradar os outros e abro mão das coisas que gosto e preciso, sim, pq na lista tinha um monte de coisas que o "bonitão" adora e que eu compraria sem problemas pois ele sempre estaria aqui comigo, mas se não vai estar no momento mais importante, não precisa vir depois. Nesse momento, confesso que me deu uma tristeza tão grande, uma vontade de abrir o berreiro no meio do supermercado, um desespero, angústia, por estar ali sozinha. Pra copletar minha mãe, tadinha, inocentemente, me pediu para que eu comprasse algumas coisas pra ele não precisar carregar peso depois, inclusive os ingrediente para uma feijoada...rsss Mais desespero, pq pra mim só Ades, água de coco, suco, gatorade, material de limpeza e para ela todas as gostosuras da feijoada. Hoje fui terminar de comprar algumas coisas: pijama, remédios para o pós, fui fazer as unhas. Pijama GG...remédio muuuuiitoooo caro, o tal de nexium que custou R$203,00, e as unhas para relaxar, um amor as meninas do salão da Milene Oliveira,, me deram muita força e deu pra relaxar um pouco. Amanhã espero que seja um dia tranquilo, para descançar, fazer o preparo e dormir cedo, pq na sexta estou saindo de casa as 04:45...interno as 06hs no Hospital Casa de Portugal. Beijos em todos, Força e Fé... Já deu tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário