sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ansiedade

Oi Gente... Ansiedade Pura!!! Tenho estado igualzinha essa menininha da foto, arrancando os cabelos. Vamos aos últimos acontecimentos: Todos os exames feitos ( Ufaa!!!) O Pior de todos como eu Previa foi a Endoscopia, o examezinho nojento... Essa sensação de tomar uma medicação e sair de órbita me deixa nervosa, mas já foi... Alterações nos exames: Algumas! Sangue: Colesterol no limite do aceitável Eco cardiograma deu um aumento do líquido não sei de que... nem lembro, mas o médico que fez o exame disse que é normal pq sai do superultramega resfriado a pouco tempo. Ultrasonografia: O fígado com pouco de estenose, e os Rins lá...enormes, o direito beeeemmm grande, cisto enorme e vários outros menores, mas a função renal está boa. Ia até colocar uma foto do rim, mas desisti pq me da pânico só de olhar, horrível!!! Endoscopia: Gastrite Resumindo, nada que impeça a cirurgia a princípio, mas vamos ver o que o Dr. Otávio vai dizer. Ainda faltam alguns resultados do exame de sangue, nisso estou preocupada, pq o Eliel Figueiredo, atrasou, mas prometeu entregar tudo dia 03/07 Tenho consulta com a nutri, Endócrino, Psicólogo e a reunião de orientação dia 03/07 também... Quero que chegue logo, mas para minha surpresa a secretária da clínica disse que a Geap está demorando no máximo 5 dias para autorizar, então acho que a cirurgia deve acontecer ainda em Julho. A semana que vem vai ser um caos, não sei se vou conseguir postar, pois vou pintar minha casa e arrumar tudo... Então depois eu volto para contar as cenas dos próximos capítulos. Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário