quarta-feira, 3 de julho de 2013

Palestra com Equipe Multidisciplinar.

Olá queridos... Hoje fui na palestra com a equipe multidisciplinar, e confesso que foi uma mistura de sentimentos. Medo, ansiedade, tristeza e força. Muito medo de tudo que vai acontecer, das mudanças boas e ruins, pois a adaptação a rotina, a disciplina é o que com certeza vou ter mais dificuldade. Ansiedade pq é muita coisa nova, quero que chegue logo o dia, para ver como tudo vai acontecer. Tristeza pq minha relação com a comida é de amor e ódio. Tenho prazer em comer, mas sei que a comida está me matando, então ainda preciso conversar isso com a psicóloga para ir para cirurgia com tranquilidade e com isso bem resolvido na minha cabeça. Força pq todos os profissionais dedicados, competentes me passaram segurança e sei que estou em boas mãos. Exames prontos, só falta arrumar um cardiologista para fazer o risco cirúrgico pq todos que conheço e marco, sempre acontece alguma coisa e não consigo fazer a consulta, preciso resolver isso urgente se não os exames perdem a validade e fazer tudo de novo ninguém merece. Vou em busca, qualquer novidade eu volto correndo para contar. Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário